Armadura de Fúria Sideral

Posted by Rune Tephix On 12:28 0 comentários

Os equipamentos de Fúria Sideral são uma versão superior dos de fogo sideral. São todos objetos promocionais das Arcas do Tesouro, obtidos através de minérios de luz sideral. Tais minérios são ganhos em quantias relativamente grandes nas arcas do tesouro, adquiridos ao minerar rochas (incluindo as de Seren), ou comprados no Mercado Geral. Os minérios de luz sideral são empilháveis e serão removidos do jogo no dia 28 de Setembro de 2015. São necessários praticamente 160.000 minérios para comprar e atualizar todos os objetos de fúria sideral. 

Ao clicar sobre um minério uma interface é desbloqueada, mostrando a quantia necessária de minérios para cada peça da armadura ou arma de fogo sideral. Para transformar qualquer peça em fúria sideral, é preciso usar um diamante sideral na mesma. Para criar um diamante é preciso 2.500 minérios, e é um diamante por peça atualizada. Todos os equipamentos de fogo sideral são de nível 40 e gratuitos, já os de fúria sideral também possuem um tier de nível 70 e são exclusivos para membros. Apesar de não terem bônus significativos, têm aparências únicas. Obviamente os equipamentos de fúria sideral são mais bonitos e com efeitos de animação superiores aos de fogo sideral, adquirindo um maior valor estético.

Na imagem do segundo parágrafo você pode observar as armaduras de fogo sideral, já na imagem acima você pode comparar com as armaduras de fúria sideral. Basicamente existe e capa sideral, equipamentos para corpo a corpo (elmo, cota, perneiras, manoplas, botas e espada), para combate à distância (coifa, cota, perneiras, braceleiras, botas e arco), e para magia (capuz, túnica superior, saia túnica, luvas, botas e cajado). Também é dado uma quantia baixa de EXP em mineração por peça criada. Observações: a capa de fúria sideral pode atuar como mochila de Ava; a armadura pode atuar como conjunto dourado de mineração (caso este tenha sido desbloqueado); a armadura de fúria sideral tier 70 possui as estatísticas ligeiramente menores que as Catacumbas, entretanto não se degradam com o tempo de uso.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Fúria Sideral"

Postar um comentário