Episódio 1: Entrando numa Fria

Posted by Rune Tephix On 19:53 7 comentários



Início: Lumbridge, Burthorpe ou Priffdinas.

Dificuldade: fácil.

Duração: Curta.

Só Membros? Não.

Requisitos: Nenhum.

Inimigos: Nenhum.

Tipo: Especial de Evento Sazonal (Natal 2015).

Para começar a missão, fale com o diabinho de gelo localizado do lado da magnetita de Lumbridge, de Burthorpe ou de Prifddinas. Ele vai dizer que várias figuras importantes do Natal desapareceram após investigar um iceberg repleto de presentes, entre eles o próprio Papai Noel, o príncipe Jack, a Rainha de Neve e o seu amigo diabinho de eventos anteriores.

Teleporte para o iceberg através da interface de magnetitas, o ícone que o representa é de um presente vermelho, em cima do ícone de Canifis e do lado direito do ícone para Varrock. Ao chegar no iceberg, você vai se deparar com uma área repleta de presentes gigantes, logo ao lado da magnetita. Procure o presente com o nome de seu amigo diabinho olhando a etiqueta de cada embrulho e quando encontrar, abra o presente.

Se você não se lembra do nome do seu diabinho, fale novamente com o diabinho de gelo em um dos pontos iniciais e preste atenção em quando ele comentar sobre os desaparecidos, pois ele vai citar o nome do seu amigo. Não tente abrir presentes errados, ou os quais você não tem certeza de que pertencem ao seu diabinho, pois isso te fará ser atacado por pinguins e reacordar posteriormente na península de Kalaboss, tendo que teleportar para o iceberg mais uma vez.

Após abrir o presente você vai encontrar seu diabinho, que vai lhe entregar um colar de gelo. Vista o colar e chame seu diabinho, então fale com ele. Feito isso siga para o leste e se aproxime do presente vermelho localizado do lado do forno cinza. Caso tenha conversado corretamente com seu diabinho, isso vai desencadear um corte de cena no qual os pinguins aparecem e revelam estar por trás de tudo, trocando um dos prisioneiros por uma refeição natalina. Se não acontecer nada, vá alguns passos para trás, converse com seu diabinho novamente e se aproxime do presente vermelho mais uma vez.

Agora você só vai precisar executar duas tarefas simples: cozinhe 15 comidas clicando no forno e selecionando a opção correta na interface que vai abrir e depois experimente 7 comidas nas quatro mesas logo à frente do forno; os diabinhos de gelo gritam constantemente qual comida é pra fazer no forno e qual comida é para experimentar na mesa, basta seguir suas instruções corretamente. Feito ambas as tarefas outro corte de cena acontecerá, apenas abra o presente leste do forno e liberte Jack, missão completa!

Recompensas: uma prancha de surfe com novos designers (caso tenha guardada no banco não receberá nada), amuleto de gelo (caso não tenha recebido um no evento de 2008), capacidade de cozinhar no forno conforme as ordens dos diabinhos para EXP em culinária e experimentar alimentos conforme as ordens dos diabinhos para EXP em defesa.

7 Response for the "Episódio 1: Entrando numa Fria"

  1. Anônimo says:

    como subo na rampa de gelo ao lado da "cozinha" dos diabinhos?

  2. Basta equipar a prancha de snowboard.

  3. Unknown says:

    Como a cor da prancha é alterada?

  4. Anônimo says:

    To cozinhando a horas e a contagem parou, não consigo completar 15 e nem resetar, o que eu faço?

  5. Unknown says:

    salames

  6. Anônimo says:

    Eu destrui o colar de gelo, como faço pra conseguir novamente?

  7. Você pode recuperar o colar falando com o diabinho de gelo na magnetita de Burthorpe.

Postar um comentário