Os demônios estripadores são monstros de extermínio que exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 131 e possuem 33.563 pontos vitais, fornecendo 2.159 de exp em combate quando mortos, sendo 712,4 em condição física, além de 1.134 exp em extermínio durante tarefas. São designados pelos mestres: Kuradal e Morvran. Eles se encontram na mina abandonada próxima da abadia em Al-Kharid. Para chegar lá, basta caminhar para a parte leste da cidade de Al-Kharid, ultrapassar os guardas e descer as escadas antes dos vermetanques do deserto.

Ao enfrentá-los, é altamente recomendado ativar a oração antiatrito, como seus ataques são bem rápidos, precisos e podem causar danos altíssimos principalmente quando dão três golpes em um único ataque. Caso o jogador tente enfrentá-los à distância, eles vão se teleportar para próximo do jogador e usar o recurso de combate ''carnificina'' nele. Como a mina é bem estreita, usar ataques que atingem múltiplos alvos não é nada recomendado.

Os demônios possuem barra de adrenalina, que é carregada conforme eles atacam. Se o jogador ficar com menos de 50% do total de seus pontos vitais, outros demônios próximos começarão a atacá-lo automaticamente, mesmo se ele ainda estiver em combate, tornando a batalha quase que impossível e a morte quase que certa. O ataque mais perigoso do demônio estripador ocorre quando ele salta e desaparece, uma vez que barra de adrenalina dele estiver completa. O aviso para o ataque é mostrado com a drenagem de toda a barra de adrenalina dele, seguido pelo seu desaparecimento e então o surgimento de uma névoa escura.

Se o jogador prevalecer parado próximo ou do lado do lugar aonde o demônio desapareceu, ele vai morrer instantaneamente quando a criatura voltar. A técnica é correr do lugar aonde o demônio saltou e para longe da névoa escura que surgirá. Travar lutas no centro da mina possibilitará mais direções para fugir e escapar a tempo. Uma vez que o demônio retorna, ele permanece cerca de dois segundos sem atacar, e então retoma sua posição ofensiva. Você precisa correr rapidamente até ele antes que ele teleporte e use o recurso "carnificina", que causa sangramento durante alguns segundos.

O terror não acaba com a morte deles, apenas começa. Ao matar um demônio estripador, ele vai começar a atacar de um modo muito rápido e descontrolado todos que estiverem próximos dele, causando 950 de dano por golpe após ser derrotado. Ele não sai do lugar, apenas fica girando e atacando parado, portanto para evitar sofrer danos corra rapidamente para longe após matá-lo. Nem mesmo devoção salva deste ataque, apenas a fuga. Se o jogador morrer ou teleportar deixando o demônio que estava lutando vivo, ao entrar na mina o mesmo jogador será atacado pelo demônio.

Objetos Soltos

Sempre soltam: cinzas infernais. Possibilidade em soltar talismãs: 9-11% dourados, 10-12% verdes, 37-40% carmesins, 23-26% azuis. Soltam de forma comum: garras rúnicas, ervas sujas (2 em nota, incluindo irita, avantoé, kwuarm, dos anões), moedas (6-9.921), runas do sangue (20-30), sucos de Zamorak (2-4 em nota). Soltam de forma incomum: cota de placa e perneiras rúnicas, carvões minerais (50-100 em nota), poção de veneno para armas++, tubarões (2), dragolito bruto. Soltam de forma rara: parte 2 da chave do Raptor (durante tarefas apenas), seis diferentes diários (1/100 de chances cada). Soltam de forma muito rara: garra estripadora primária e secundária (apenas uma das duas).

0 Response for the "Extermínio: Demônios Estripadores"

Postar um comentário