Água benta

Posted by Rune Tephix On 18:43 0 comentários

A água benta é uma poderosa arma de combate à distância usada apenas como faca/dardo, no entanto, é eficaz apenas contra demônios. A água benta é um item não-negociável e, quando equipada, fornece um bônus de +6 em combate à distância. Ela é eficaz contra a maioria dos demônios (exceto Atormentado) e depois de usada deixa no chão vidro quebrado. A obtenção da água benta é ensinada durante a Missão das Lendas, e não pode ser feita por jogadores que não tiveram progresso suficiente na missão. A tigela de ouro abençoada por Gujuo deve ser usada para transferir a água pura dentro da lagoa em Khazari para frascos encantados para se tornar água benta.

O frasco pode ser encantado usando um livro obtido na missão das lendas nele. Após a missão, o livro da libertação pode ser encontrado na estante na casa do jogador. Durante a missão, o livro aparece no chão da sala onde gemas são encantadas, em uma caverna em Khazari. Para a água ser recolhida, primeiramente você precisa cortar jutos encontrados ao redor da lagoa utilizando um facão, depois usá-las na água para então depositar na bacia, que pode encher até 10 frascos quando completa. Os frascos se tornam empilháveis uma vez que são cheios com água benta.

Um método eficaz para obtenção da água benta é fazendo 26-27 tigelas de ouro e abençoá-las (pode levar um tempo considerável) e então enchê-las. Em seguida, utilizar a Luva de Karamja 3 para teleporte rápido a vila de Shilo. Para os frascos é bom encantá-los em Ourania, onde há um altar logo acima do banco, já que são drenados 50 pontos de oração, além de 5 níveis de magia (sendo necessário poções super restauradoras) por frasco. Dessa forma, estima-se ser possível fazer até 1.000 frascos de água benta por hora. 

Categories:

0 Response for the "Água benta"

Postar um comentário