Criação de Conta e Tutorial

Posted by Rune Tephix On 16:49 1 comentários

Para começar a jogar primeiramente clique aqui para carregar o RuneScape 3. Depois disso, clique em "criar conta grátis" abaixo do espaço para Log In. Uma vez feito isso você poderá personalizar seu avatar, escolhendo o sexo, as roupas, o cabelo e a barba (caso seja homem).

Após criar seu personagem você terá que dar um nome a ele, pense bem antes pois só será possível alterar o nome novamente sendo membro. Você também terá que colocar uma senha e cadastrar um e-mail para que este fique vinculado a sua conta caso precise alterar dados ou recuperá-la.

Tente criar uma senha difícil e ao mesmo tempo simples de decorar. Por exemplo, a abreviação de um filme que você goste (constando apenas as iniciais do título) e a data que este foi lançado. Seguindo esse conselho, o filme Lord of The Rings I ficaria Lotr2001.

Quando finalizar o processo de criação de conta e a confirmação do e-mail registrado você já poderá jogar o tutorial, ou seja, a tarefa inicial de RuneScape. A tarefa é bem simples e rápida, resumidamente apenas mate os trolls que tiverem uma seta em cima. Comece escolhendo sua arma de um dos soldados mortos.

Escolha qualquer uma, pois em RuneScape você poderá treinar todos os estilos de combate, já que não existe uma divisão por "classes". Mas há um triângulo de combate: magos vencem cavaleiros que vencem arqueiros que vencem magos.

Utilize os recursos de combate na barra de adrenalina para matar os trolls mais rapidamente. Para isso, apenas siga as instruções dadas no próprio jogo, apertando as teclas requisitadas. Caso fique com poucos pontos vitais, coma um alimento para se recuperar.

Ao derrotar o primeiro troll, mas três serão enviados, e novos recursos disponibilizados na barra de ação. Você pode optar por acessar o próprio livro de recursos e arrastar alguns outros para a barra, tornando a batalha ainda mais fácil e dinâmica.

Derrotando os três trolls um outro corte de cena ocorrerá, lá o general dos trolls derrotará alguns soldados e jogará uma pedra em Ozan. Você terá que derrotar o general para finalizar a tarefa, porém saiba que ele é mais poderoso e resistente que os outros trolls.

Você precisará usar o recurso de faixa preta para causar danos maiores e adiantar a luta. Entretanto para isso você precisará carregar a barra de adrenalina ao máximo. É muito simples enchê-la, apenas use os dois primeiros recursos desbloqueados até que ela esteja cheia.

 Todo este tutorial se passa em Burthorpe, uma cidade que antes era exclusiva aos membros, mas que passou a ser também gratuita como uma demonstração do mundo membro. É uma cidade bastante conturbada, sempre alvo dos ataques de trolls.

Ao derrotar o general, ocorrerá um corte de cena em que um bebê troll lamenta a morte do pai. A partir daqui, você só precisará girar a tela usando as setas do teclado ou pressionando o "roliço" do mouse e movimentando o mouse para a direção que desejar.

Clique no bebê troll para que os guardas tentem capturá-lo. O bebê troll acabará entrando em um canhão, podendo você escolher o destino dele: dispare o canhão e o mate ou salve-o da morte e adote-o como um filhote de estimação.

Depois de decidir o destino do troll ocorrerá um corte de cena final, onde mais tarefas serão disponibilizadas na Zona de Guerra dos trolls (Burthorpe e Taverley). Clique aqui para ver o guia de todas as outras subtarefas do tutorial. Parabéns, agora você já poderá se aventurar pelo mundo de RuneScape.

Categories:

1 Response for the "Criação de Conta e Tutorial"

  1. Anônimo says:

    parabens

Postar um comentário