Extermínio: Cão do Terror

Posted by Rune Tephix On 19:19 2 comentários

Cães do terror são encontrados no Covil de Tarn. Eles podem ser mortos no nível 40 de extermínio, e os jogadores podem acessá-los rapidamente utilizando o teleporte para o covil do Tarn pelo anel do extermínio. Durante a mini missão de Tarn Rarzorlor, quatro desses precisam ser combatidos, juntamente com armaduras animadas de aço e o próprio Tarn. Uma vez que Tarn estiver morto, eles se tornarão agressivos e vão perseguir os jogadores em uma área de drenagem de oração, causando certos problemas a jogadores despreparados.

Os cães do terror não contam para o cumprimento de tarefas de extermínio de cães comuns. Eles soltam itens bem semelhantes aos dos dragões verdes, mas são os únicos monstros que largam elmos de granito. É possível combater cães do terror na Torre do Domínio, entretanto estes não fazem parte da contagem da tarefa em questão. Para chegar até eles caminhando, é preciso ter um amuleto da salvação e consequentemente ter concluído a missão Mina Mal-assombrada. Veja mais sobre como chegar ao Covil de Tarn de diferentes maneiras no link do parágrafo anterior.

O modo mais rápido de chegar lá é pelo anel do extermínio, que pode ser comprado por pontos de tarefas concluídas (após a missão Onde há fumaça). A segunda maneira mais eficaz é usando o medalhão de Drakan para chegar em Rottemburgo e depois caminhando para oeste e pulando a cerca que resulta na Mina mal-assombrada. Ainda há uma terceira maneira que é usando teleporte para Canifis (através da Magia Antiga ou da Magnetita) e depois passando pelo atalho dos Myreque (atrás do bar). Então prosseguir até Rottemburgo e utilizar o atalho de agilidade para Mina mal-assombrada.

Para entrar no covil, primeiramente suba no vagonete de mineração ao sul do fanático, em seguida, siga para o norte e entre na caverna. Se o jogador optar por caminhar até o covil de Tarn, recomenda-se como vestuário uma armadura com defesa mágica e poções da oração (do devoto). Além disso, também é recomendado equipar uma armadura corpo a corpo para enfrentar os cães do terror (equipar ao chegar na entrada para o covil). Os cães do terror são fracos contra armas de corte, tais como cimitarras, espadas longas, garras, espadas 2m, chicote abissal, entre outras.

Os jogadores devem estar preparados para lutar contra vários cães ao mesmo tempo, pois todos são agressivos e a área é de multi combate. Além disso, não é recomendado usar oração dentro do covil, pois são drenados 500 pontos por minuto, superando até mesmo a drenagem das Catacumbas. Para jogadores mais fracos, é recomendado trazer bastante comida (tamboril ou superior), familiares de cura (evocação), aura vampirismo (cura 5% de seus pontos vitais do seu dano ocasionado por ataque) e um teleporte de emergência. Uma arma ideal para matá-los é a espada divina de Saradomin, ou uma lança de Guthan (tendo o jogador a armadura completa de Guthan).

Recursos como laceração, furacão e tremor devem ser usados constantemente para maiores danos. Uma armadura completa de Dharok não é recomendada para esta tarefa, sendo que o bônus concedido pela vitalidade baixa será um grande risco a correr, pois a oração esgotará rapidamente e os cães acabarão causando bastante dano por atacarem mutuamente. É possível alinhar os cães do terror nas fendas laterais do covil, fazendo-os atacar 1-2 por vez. Também é possível prendê-los por trás das tochas e atacá-los com uma alabarda. O multicanhão dos anões não pode ser usado no covil.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 70% de não soltar nenhum, 10% de soltar talismãs dourados, 8% de soltar talismãs verdes, 9% de soltar talismãs carmesins, 3% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos e ossões. Outros itens: machado de batalha de aço, lança de mithril, machado de mithril, perneiras de placa de aço, elmo de granito, elmo completo de adamantio, adaga rúnica, escudo ogival de mithril, runas da água (75), runas da lei (3), runas da natureza (15), runas do fogo (37).

Guam (comum), marrentill (comum), tarromin (comum), harralander (comum), cadantina (raro), kwuarm (raro), ranarr (raro), irita (raro), avantoé (raro), lantadima (raro), erva dos anões (raro), moedas (44-440),  minério de adamantio (comum), garoupa (comum), pergaminho de dicas difícil (incomum), osso longo (raro), osso curvo (raro), vale-giro (raro), antiga efígie faminta (muito rara).

2 Response for the "Extermínio: Cão do Terror"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Só queria dizer que, às vezes não há muitos comentários na página, mas que muita gente acessa e é agradecida pelo ótimo trabalho de guias de habilidades, missões e todo o resto. Parabéns cara tu é fera.

Postar um comentário