Meu novo Website!

Posted by Rune Tephix On 20:37 0 comentários


Olá a todos os leitores, visitantes e fãs do Rune Tephix. Eu, Guilherme Brancallião, dono do site, venho até vocês para fazer um convite especial. Primeiramente, quero que saibam que eu possuo e administro dois sites: o RuneScape Tephix e o Dinossauros e Cia. Mas hoje, dia 26 de Janeiro de 2014, acabo de inaugurar um terceiro blog: Tyrannogui. É um website voltado para músicas e trilhas sonoras, baseado no meu canal do YouTube com o mesmo nome (que também é o meu nickname do RuneScape). Ficou muito bonito de se ver e garanto que ficarão surpresos, pois foi um dos meus mais belos trabalhos, até superando a aparência do Rune Tephix (que é a minha criação mais famosa e acessada).

Isso pelo fato de que as postagens permanecem apenas com uma base curta e introdutória na entrada, e também por haver uma "barra de apresentação" que direciona a certas postagens, com setinhas para mover a barra para o lado, mostrando mais postagens com fotos em miniatura. Outra diferença é a acessibilidade, por dois menus, um na barra mediana do site (com a mesma forma do Rune Tephix) e um outro no topo do site, que abre uma listinha com mais opções ao passar o mouse em cima. Enfim, ficou bem interessante de se ver e apesar do conteúdo ainda estar incompleto, o site em si já está em pleno funcionamento. Para maiores detalhes sobre o site e sobre como acessá-lo e tirar melhor proveito dele, assista o vídeo que fiz como "trailer", mais acima.


Espero que gostem e continuem colaborando através de elogios, feedbacks, considerações e apoio, para que eu continue com o meu trabalho não só neste site, mas também nos outros dois que possuo. Atenciosamente, Guilherme Brancallião.

Categories:

0 Response for the "Meu novo Website!"

Postar um comentário