Auras e Bolso

Posted by Rune Tephix On 12:16 0 comentários

As auras e objetos para os bolsos são de extrema importância aos membros de RuneScape, por seus vários efeitos diferentes que ajudam tanto para combate, como também para o treino de habilidades em geral. As auras podem ser adquiridas através de pontos de lealdade, que são ganhos em quantia cada vez maior de acordo com o tempo em que o jogador paga membro sem parar. Os itens para o bolso podem ser produzidos através da habilidade Divinação, e variam em portentos e sinais. Nós já temos um guia principal sobre auras, com a lista das auras existentes, entretanto a página ainda está em construção, pois muitos tipos de auras ainda necessitam de guias próprios.



Portentos e Sinais

Sinal de Protelação: já foram mais úteis nos tempos em que as lápides duravam vários minutos. Atualmente, quando jogadores morrem com um dos sinais (nível I, II ou III) equipado o tempo da lápide aumenta em alguns segundos e o sinal desaparece. Para o sinal I, o tempo aumentado é de 12 segundos, para o II 21 segundos e para o III 30 segundos. É possível criar este sinal tendo quatro pedras calcárias e a energia correspondente ao nível do sinal.

Sinal da Morte: automaticamente revive o usuário e restaura 15% da vida do mesmo, enquanto reflete a mesma quantia em dano contra o oponente até um máximo de 10.000 pontos vitais. Após ser usado o sinal desaparece e ativa um tempo de espera de uma hora até que outro possa ser utilizado, compartilhando este tempo com o sinal e o portento da vida. Ele não funciona em áreas PVP e não é ativado quando o jogador morre ao sofrer danos baixos. Quando o jogador morre e é revivido pelo sinal, todos seus efeitos ativos prevalecem, porém a adrenalina volta ao zero. Caso o recurso de imortalidade esteja ativo na hora da morte, o sinal não será consumido. É possível criá-lo através de um anel de diamante e 100 energias anciãs.

Sinal de Proteção: quando um jogador morre, o sinal protege um objeto adicional. Ele pode ser somado com o portento de proteção de objetos ou com a oração de proteção de objetos, para um máximo de 5 objetos mantidos. Após ser usado o sinal é consumido. Não funciona no PVP. Pode ser feito no nível 69 de Divinação usando 4 poções do devoto (4) e 45 energias vibrantes.

Sinal de Vida: ressuscita o usuário em caso de morte, restaurando 25% dos seus pontos vitais. Ao ser consumido o sinal desaparece e ativa um tempo de espera de uma hora que compartilha o tempo com sinal da morte ou portento da vida. Ele não funciona em áreas PVP e não é ativado quando o jogador morre ao sofrer danos baixos. Quando o jogador morre e é revivido pelo sinal, todos seus efeitos ativos prevalecem, porém a adrenalina volta ao zero. Caso o recurso de imortalidade esteja ativo na hora da morte, o sinal não será consumido. Pode ser feito no nível 78 de Divinação usando 100 energias lustrosas e um anel de diamante.

Sinal de Porte: possui 6 níveis diferentes que levam recursos coletados através de habilidades diretamente para o banco do usuário. Quanto maior o nível, mais itens o sinal transfere para o banco antes de desaparecer. Os recursos incluem praticamente todos os tipos de minérios, todos os tipos de peixes, todos os tipos de plantações de agricultura, todos os tipos de lenhas, peles e penas de animais de caça, entre outros. Podem ser feitos utilizando colares de gemas e energias relativas ao nível. O primeiro sinal possui 5 cargas, e as cargas vão aumentando de cinco em cinco até o sinal de nível 6, com 30 cargas.

Portentos de Restauração: são ativos automaticamente quando os pontos vitais do usuário caem para menos de 50% em combate. Os normais restauram 75% do potencial do alimento usado, enquanto sintonizados restauram 100% do potencial. Como são ativados após o jogador sofrer o dano, não poderão salvá-lo em caso de morte por um dano imenso. O portento de restauração tem 10 níveis normais e 10 níveis sintonizados, sendo que os sintonizados não são negociáveis. O portento X, por exemplo, pode ser feito usando 60 energias incandescentes e uma corvina com nível 97 de Divinação e 93 Condição Física (98 em Divinação na versão sintonizada); desse modo, a versão negociável recupera 1.725 pontos vitais quando usado, já a sintonizada recupera 2.300 pontos vitais, a mesma quantia que a corvina recupera.

Portentos de Destruição: funcionam de maneira semelhante ao de restauração, porém quando a vida do usuário fica abaixo dos 50%, além de restaurar parte dos pontos vitais também causa danos contra o oponente. Podem ser feitos apenas após a missão "Destino dos Deuses". Existem na versão negociável e na versão sintonizada, que é mais poderosa. São três níveis diferentes para cada versão.

Outros Portentos: basicamente o portento de manter objetos funciona exatamente da mesma maneira que o sinal, porém não é negociável (mantém um máximo de 5 objetos em caso de morte). O portento da vida também funciona da mesma maneira que o sinal da vida (assim como o da morte), porém não é negociável (revive o usuário e cura 25% dos pontos vitais). Portentos da Passagem existem em 10 níveis diferentes, e só podem ser criados e usados em Dungeon. Basicamente, tais portentos fornecem impulsos em habilidades para abrir as portas de requisitos (só funcionam para portas). O portento da passagem V pode impulsionar até 10 níveis, enquanto o de passagem X impulsiona até 20 níveis, por exemplo.

0 Response for the "Auras e Bolso"

Postar um comentário