Armas de Inflamadeira

Posted by Rune Tephix On 23:05 2 comentários

As armas de inflamadeira foram lançadas juntamente com a missão Ramos de Darkmeyer e estão disponíveis para todo o triângulo de combate, tendo um cajado, uma lança e estacas (de combate à distância). Todas as três armas exigem nível 70 de arco e flecha para serem feitas, além de 70 de ataque/magia/combate à distância para equipar. Estas são armas perfeitas para matar vampiros em geral, incluindo vampilordes, vampiguardas e o próprio Vanstrom Klause. Todas as armas têm um aumento nas estatísticas conforme são cremados cadáveres de vampiros, sendo que a cada 50 cremações ocorre um aumento, até que se atinja um máximo de 500 cremações.

Lança de Inflamadeira


Possuem estatísticas consideravelmente melhores que o Mangual de Ivandis, causando danos mais precisos e ataques mais rápidos que os do mangual. A lança, por ser uma arma de inflamadeira, ganha um aumento de dano especial contra vampiros, principalmente se usado na luta contra Vanstrom Klause, podendo causar danos superiores a 1.600 no estado de voo do vampiro. A lança é uma arma de esmagamento, e pode ser usada até mesmo contra a Fera Corpórea sem reduções de dano.

Cajado de Inflamadeira

De forma semelhante às outras armas de inflamadeira, a utilização do cajado contra vampiros ocasiona danos aumentados, mesmo que por meio de feitiços de ataque. Apesar de ter sido criada contra vampiros, o cajado de inflamadeira também é uma perigosa arma P-V-P, por ser simples de recuperar e obter uma nova. Considerando-se que o cajado é barato e possui uma alta precisão, este é uma boa opção para jogadores com menores condições, substituindo cajado da luz ou de Ahrim.

Estacas de Inflamadeira

As estacas possuem estatísticas superiores aos dardos dragônicos, apesar de não haver uma opção secundária das mesmas para equipar. Embora sejam muito úteis para atividades gerais de combate por sua velocidade e precisão, juntamente com a facilidade de obtenção, as estacas têm como principal utilização o extermínio de vampiros em geral. As estacas parecem causar danos menores quando os vampiros ficam com poucos pontos vitais. Elas também podem ser recuperadas por um dispositivo de Ava, na forma de coleta semelhante ao de flechas e setas de metal.

Categories:

2 Response for the "Armas de Inflamadeira"

  1. Anônimo says:

    Ok, eu entendi, mas vamos supor que eu faça uma arma destas somente após matar os 500 vampiguardas... a melhoria ainda valerá?

  2. Anônimo says:

    sim, a melhoria ainda valera, assim que você concluir a missão, automaticamente seu equipamento de inflamadeira recebera as melhorias

Postar um comentário