O Arco

Posted by Rune Tephix On 21:56 3 comentários

O Arco é uma região das ilhas Wushanko, encontrada na parte sudoeste do arquipélago. A primeira metade do conteúdo do Arco foi lançado em 25 de Julho de 2016 e a segunda parte planejada para Outubro. O local é exclusivo para membros e no lançamento inicial do Arco foram lançadas apenas as ilhas Waiko, Boca de Baleia e Aminishi.

Como Chegar

Para ter acesso à região da Arca o jogador precisa ter concluído a minimissão "Reúna uma Tripulação". Para viajar é necessário falar com Gully oposto ao bar da parte norte do Porto Sarim. É fácil chegar no navio através do diário de bordo do capitão que teleporta ao portal da obra portuária, bem como através do anel do explorador e da magnetita do Porto Sarim.

As Ilhas

Existem muitas ilhas na região da Arca, porém são sete principais, mas apenas três lançadas na primeira parte da atualização, e as demais na segunda parte em Outubro. Além disso, há pequenas ilhas escondidas que podem ser acessadas por outros meios, são destinações secretas. Clique no nome da qual desejar abaixo para ser redirecionado à página específica.



Os Recursos

O arco tem uma economia própria, ou seja, as moedas ocidentais não são válidas para negociações e recompensas. Todos os recursos e comodidades do Arco não podem ser negociadas e nem vendidas no Mercado Geral. 

Os sinos são as moedas primárias do Arco, obtidos de diferentes maneiras.Os bambus podem ser cortados em Waiko tendo nível 90 em corte de lenha, e cada cinco bambus podem ser unidos em um conjunto negociável na região tendo nível 96 arco e flecha. Já bambus dourados exigem nível 96 em corte de lenha e dois são necessários por conjunto. Existem peixes únicos que podem ser comercializados e cozinhados, exigindo respectivamente nível 90, 92 e 94. Óleos especiais podem ser feitos através de conjuntos de peixes.

Cascas de tortarugas podem ser obtidas na Boca da Baleia tendo 90 em caça. Há tortarugas ornamentais que exigem 96 em caça para serem capturadas. É possível utilizar os cascos para criar tigelas tendo nível 91 artesanato ou 92 no caso das ornamentais.

Existem caranguejos gigantes com depósitos salinos em suas costas, e estes são passivos e podem ser minerados em Ilhas Desconhecidas (visitadas com o custo de suprimentos comprados a partir de Rosie no mercado de Waiko). É possível minerar sais especiais no nível 91 e 97 de mineração, assim como ídolos dourados no nível 98 de mineração. Há também outros objetos que podem ser encontrados ao explorar as ilhas desconhecidas.

As Minimissões

Há uma série de minimissões que compõe os Contos do Arco, elas fornecem recompensas exclusivas. A primeira delas é um requisito básico para acessar o Arco, já as outras quatro estão disponíveis na primeira parte da atualização da região. clique no nome da qual desejar abaixo para ser redirecionado à página específica.



Os Contratos

A cada dia até três contratos podem ser completos tanto para Sojobo na ilha Waiko, como Baleeiro na Boca da Baleia ou Ling em Aminishi. Os contratos podem ser para quaisquer recursos da Arca ou ainda monstros de extermínio de Aminishi. Completar contratos resulta em uma quantidade generosa de sinos além de experiência.

Contratos inviáveis podem ser resorteados por um número de sinos crescente. Coletar recursos estando dentro de um contrato apropriado garante aproximadamente 15-35% a mais de Experiência do que a coleta fora de um. O número máximo de contratos diários pode ser aumentado adquirindo a recompensa específica.

Recompensas e Melhorias

É possível comprar recompensas com sinos e taijitus (moedas valiosas e raras ganhas ao realizar minimissões, ao encontrar arcas do tesouro em ilhas desconhecidas e ao caçar tortarugas) negociando com Boni na ilha Waiko.

Aprimoramentos: aumentar a quantidade diária que pode ser ganha de sinos, de suprimentos, de contratos. Redução do custo dos suprimentos comprados por sinos; aumento na quantidade de comodidades que podem ser vendidas; um banco e uma churrasqueira em Waiko; uma fogueira e um depósito bancário na Boca da Baleia.

Outras recompensas: estandarte de conquista (torna uma ilha desconhecida propriedade do jogador, podendo ele retornar quando quiser por um preço de três suprimentos); uma rede e espreguiçadeira usável; um portal de caminho único para casa do jogador; vários itens decorativos, várias lâmpadas de EXp, material de artesanato, dragão espiritual de estimação (pet), armadura cosmética parecida com a Tetsu, itens para o projeto de Obra Portuária.

Categories:

3 Response for the "O Arco"

  1. Unknown says:

    Opa Ajudou demais valeu RuneScape Tephix <3

  2. Anônimo says:

    agradeço
    ajudou bastante

  3. Anônimo says:

    vocês são fodas, muito obrigado

Postar um comentário